Lilypie 2nd Birthday Ticker

Sunday, February 04, 2007

Primeira e ultima vez!

Olá a todos os visitantes e amigos da Summer!

Pela primeira vez intrometo-me neste Blog!
Em poucas palavras, queria deixar aqui os meus eternos agradecimentos a todas as que deram o apoio fundamental e inesgotavel à minha mulher.
Como todos devem de saber, esta conquista pelo pequeno milagre que hoje aconteceu começou com o meu tratamento de cancro, felizmente e com a ajuda de todas as pessoas que nos querem bem, este problema encontra-se ultrapassado, esta caminhada prosseguio com mais duas operações que a Bárbara teve de efectuar, abreviando caminho, acabou numa TEC que tirando eu, Bárbara e dois ou três familiares ninguem acreditou que daria certo, ainda me lembro do .......é dificil...as probabilidades são infimas.......não esperem que............etc.
Assim a todos os que já tiverem o seu sonho realizado, bem como a todos os que se encontram à espera que o deles se realize, deixo-vos a frase que o meu médico me disse no dia em que me deparei com as palavras..."Pedro tens um Tumor maligno".

"- O caminho que vais percorrer não é facil bem pelo contrário, vai doer como se tivesses no inferno, vais ter a tentação de desejar não continuar com os tratamentos, de cada vez que isto te vier à memória só tens de te lembrar........quando acabar os tratamentos vais ter um prémio como nunca imaginaste."
ACREDITEM SEMPRE.......

Um beijão e abraço a todos os nossos AMIGOS.
À minha mulher, um beijo do tamanho do amor que vamos dar à nossa filha.
Ass.
Pedro

YYYUuuuuuPPPppiiiIIIIIiiiiiiii

Friday, February 02, 2007

Amanhã...

É um dia especial!

Não só porque é o II Mega-encontro da API (no qual eu não vou estar presente mas por uma boa causa) mas porque segundo as previsões é o dia em que nasce a Maria. O primeiro encontro deu-me muita sorte: engravidei. O segundo pelos vistos vai trazer aos meus braços a minha menina.

Estou um bocadinho nervosa e ansiosa... Essencialmente porque não sei se o útero estará em condições para induzir o parto.

Adorei estar grávida apesar de todos os incómodos (especialmente no final da gravidez), mas estou ansiosa por ver a minha menina. Acho que depois de a ter nos braços vou ter saudades da minha barriga, de a sentir mexer, de a ter só para mim, mas por agora tudo o que quero é ter a certeza que está tudo bem, tê-la nos meus braços, ver a cara dela, se é parecida comigo ou com o pai...

Amanhã existem dois cenários possíveis:

  • Ou volto para casa com um CTG na mão a a Maria na Barriga.
  • Ou recebo a minha menina nos braços e só volto para casa daqui a uns dias.

Para as que vão a Leiria desejo que tenham um óptimo almoço e que o encontro lhes traga a sorte que me trouxe a mim. Para que o III Mega-encontro no próximo ano possa ser um encontro de mães que venceram a infertilidade.