Lilypie 2nd Birthday Ticker

Tuesday, January 02, 2007

Novo Blog

Estive em dúvida se devia começar um novo blog ou não. A ideia incial era apenas mudar a imagem mas gostava que a este blog tivessem acesso pessoas que não sabem ou não sabiam, porque agora vão ficar a saber, da existência do anterior.

O blog anterior falava de infertilidade e dos meus sentimentos em relação a este tema. Infelizmente não acho que toda a gente ententa o que lá escrevia e por isso decidi criar um novo.

Sofri de infertilidade e não quero de forma nenhuma apagar essa fase que apesar de ter sido uma má fase, foi também muito importante.

Ensinou-me que achamos sempre que não somos capazes de fazer algumas coisas mas quando nos aparece um obstáculo vamos buscar forças que não sabiamos que tinhamos e lutamos até voltarmos ao nosso caminho.

Ensinou-me que cada vez que ultrapassamos um obstáculo ficamos um bocadinho mais fortes e com mais confiança para ultrapassar o próximo.

Ensinou-me que não há nada totalmente bom ou totalmente mau. Cada fase boa tem sempre um lado negativo e cada fase menos boa tem sempre um lado positivo.

Ensinou-me que não devemos minimizar os problemas dos outros. Parecem sempre menos importantes quando não os sofremos na pele.

Ensinou-me que nunca estamos sozinhos. Não conhecia ninguém que sofresse de infertilidade até o problema me ter "batido à porta". Nesse momento descobri que a infertilidade é um mundo.

Ensinou-me que a vida tem altos e baixos e que todos juntos formam a nossa história.

Ensinou-me que "o que não nos mata, torna-nos mais fortes".

Hoje estou grávida da Maria. Aqui, quero deixar a história dela e partilhar com todos a felicidade que ela já nos trás apesar de ainda não ter nascido.

P.S: Não posso deixar de agradecer à Sónia que fez o novo template dedicado à Maria e que na minha opinião ficou lindo!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home