Lilypie 2nd Birthday Ticker

Friday, January 05, 2007

Maria

Esta é a Maria.

Há quem diga que de perfil pareço eu quando era pequenina. Eu, claro, fico toda babada.


Fazemos hoje 36 semanas e ela está cada vez maior. Às 34 semanas pesava 2500 kg e estava no percentil 75. Continua a mexer-se muito e a reagir muito bem aos estímulos. Parece que vai ser extrovertida, sempre que alguém me mexe na barriga ela reage.

Mas de quem ela gosta mesmo é do papá. Às vezes quando está muito parada o papá fala com ela e fica logo animada.

Quanto a mim entrei de baixa na segunda feira depois de um pequeno susto na madrugada de dia 1. Acordei a meio da noite com uma caimbra e senti-me mal. Tonturas, dores de barriga, má disposição e dormência nas mãos. Depois de uma visita ao hospital fui aconselhada a abrandar o ritmo pelo que decici ficar em casa.


Não andava a dormir bem já há algum tempo e o cansaço era muito mas pensei que aguentava. Tenho muitas caimbras e não tenho posição para dormir. Alterno entre o sentada, de lado e do outro lado. Tendo em conta as vezes que tenho de me levantar para ir à casa de banho, não consigo dormir mais de uma hora seguida.

A ansiedade também começa a apertar. Começa a crescer a curiosidade. Quero saber como é que ela vai ser, se está tudo bem... Enfim, quero vê-la!

Na barra lá em cima já entramos na fase final por isso agora aproveito os dias para tratar dos últimos preparativos para a vinda dela.

Quero que tudo esteja perfeito quando ela chegar. Perfeito como a minha estrelinha!

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

:)))
Como entendo esses maus -estar.
Ao lêr-te parece que me via a mim, numa descrição completa e perfeita.
É tudo normal, estão as nossas meninas a dizerem-nos , que o tempo está a terminar, e que agora temos de nos preparar para a sua chegada.

Vai correr tudo bem
e no final vamos sorrir e pensar no quanto valeu a pena esperar pelo momento certo, pelo momento em que depois de nada fazer sentido, surgiu o tão esperado POSITIVO.

Um beijo grande!

6:15 PM  
Anonymous Anonymous said...

Muito bem tens ai uma linda menina =) Espero k korra tudu bem kom vosco..Beijinhos**

10:09 AM  
Anonymous Anonymous said...

uma estrelinha mtoooooooooooooooo brilhante,
bj
parabéns ao papa

7:48 AM  
Blogger Bunny said...

Amiga, estas taoooooooo linda!!

10:35 PM  
Blogger Nídia said...

Que barriga tão bonita...

6:28 AM  

Post a Comment

<< Home