Lilypie 2nd Birthday Ticker

Monday, January 08, 2007

O Natal 2006

Para mim Natal é sinónimo de família.

Depois temos a magia do Pai Natal, a surpresa das prendas, a alegria das crianças... Mas apesar de sempre ter recebido prendas e de me lembrar bem da hora em que as abriamos continuo ainda hoje a associar ao Natal à noite em que estamos todos juntos em familia. É isso que quero transmitir à Maria.

Ainda não tinha falado sobre este Natal, mas por ter sido tão especial acho que não posso deixar passar.

Geralmente passamos num ano o dia 24 com a minha sogra e o dia 25 com os meus pais e no ano a seguir trocamos. Este ano a véspera de Natal calhava com a minha sogra mas como decidimos fazer o jantar cá em casa os meus pais vieram também.

Assim, não só foi o primeiro Natal com a Maria, como foi o primeiro Natal que passamos na nossa casa e ainda passamos com toda a familia junta: os meus pais, a minha mana, a minha sogra, os meus cunhados e os meus sobrinhos.

Foi sem dúvida um dos melhores natais de que me lembro.

A quantidade de prendas debaixo da árvore de Natal para a Maria denunciava que não eramos só eu e o P. que estavamos à espera dela. Todos compartilham a nossa felicidade e tenho a certeza que ela já é muito desejada e vai ser muito bem vinda.

O dia 25 foi passado em casa dos meus pais mas a minha sogra também foi.

Este foi o primeiro Natal dela por isso foi tão importante para mim estar com toda a familia.

P.S. Todos aguardam "impacientemente" a chegada da Maria. Recebo chamadas todos os dias a perguntar se ainda não há sinais apesar do tempo ainda não ter acabado.

13 Comments:

Anonymous Anonymous said...

:)))
O Natal é sempre um momento que devemos contemplar em família, e claro, com a chegada de um bébé é sempre mais emotivo :)))

Para o ano vai ser ainda mais mágico :D

5:53 PM  
Blogger Norita said...

Adorei o novo blog, "devorei" todos os post, são tão lindos, transmitem amor, ternura, tranquilidade e paz. Parabéns pela vossa Maria e logo a terás nos braços.
Beijinhos e tudo corra bem.

1:01 AM  
Anonymous Anonymous said...

Finalmente encontrei-te!
Já tinha saudades de te ler e estava curiosa quanto ao desenvolvimento da tua gravidez!
Fico feliz por saber que está tudo bem!
Vou continuar a acompanhar-te,também aguardo "impacientemente" a chegada da Maria!
Beijinho

5:46 AM  
Blogger Unknown said...

O novo blog está lindo!
A Maria é linda linda :)
Desejo-vos um bom ano!
Beijocas

6:38 AM  
Blogger Unknown said...

O novo blog está lindo!
A Maria é linda linda :)
Desejo-vos um bom ano!
Beijocas

6:38 AM  
Blogger Xana said...

ja tinha saudades tuas.... achei que nos tinhas abandonado :(
fico contente que esteja a correr tudo bem..... deves ter tido mesmo um natal muito especial...
beijocas
tica

1:42 PM  
Blogger Anna said...

Amiga, finalmente noticias tuas!!!

Que bom que tudo está a correr maravilhosamente bem!!!

Beijocas dos amigos

Anna + Francsico (5m10d)

5:13 PM  
Blogger sotto le stelle said...

Este blog está muito bonito.
Jinhos fofos apertadinhos

6:37 AM  
Anonymous Anonymous said...

eu tb espero esse dia...
nem sei se vai ser feriado nacional..
o mundo vai parar!!!

7:51 AM  
Blogger Ana said...

Está tão lindo o novo BLOG!!!
Também tenho de fazer um mais bonito para receber a minha Lê!
Assim de baixa "tá-se" muito melhor! :)

Beijocas ENORMES

9:25 AM  
Blogger Ana said...

PS - No Natal só tive uma prenda para mim: uma máquina fotográfica que o G me deu... para tirar fotos à filha :D

9:27 AM  
Blogger Bem Me Queres said...

Amiga, antes de mais, parabéns pelo teu novo cantinho :-)
Acredito que este Natal tenha sido vivido com outra magia....era assim que eu tinha idealizado o meu...
Um beijinho mt grande para ti e para a tua menina

9:31 AM  
Blogger Pintas said...

Amiga,
o teu novo cantinho está tão bonito, sem dúvida que a Sónia é uma grande madrinha de blogs.
Adorei ler os teus posts, especialmente o carinho dedicado ao Natal, a tua barriguinha está linda, estou muito curiosa para conhecer a Maria.
Beijinhos,
Pintas

11:05 AM  

Post a Comment

<< Home