Lilypie 2nd Birthday Ticker

Sunday, February 04, 2007

Primeira e ultima vez!

Olá a todos os visitantes e amigos da Summer!

Pela primeira vez intrometo-me neste Blog!
Em poucas palavras, queria deixar aqui os meus eternos agradecimentos a todas as que deram o apoio fundamental e inesgotavel à minha mulher.
Como todos devem de saber, esta conquista pelo pequeno milagre que hoje aconteceu começou com o meu tratamento de cancro, felizmente e com a ajuda de todas as pessoas que nos querem bem, este problema encontra-se ultrapassado, esta caminhada prosseguio com mais duas operações que a Bárbara teve de efectuar, abreviando caminho, acabou numa TEC que tirando eu, Bárbara e dois ou três familiares ninguem acreditou que daria certo, ainda me lembro do .......é dificil...as probabilidades são infimas.......não esperem que............etc.
Assim a todos os que já tiverem o seu sonho realizado, bem como a todos os que se encontram à espera que o deles se realize, deixo-vos a frase que o meu médico me disse no dia em que me deparei com as palavras..."Pedro tens um Tumor maligno".

"- O caminho que vais percorrer não é facil bem pelo contrário, vai doer como se tivesses no inferno, vais ter a tentação de desejar não continuar com os tratamentos, de cada vez que isto te vier à memória só tens de te lembrar........quando acabar os tratamentos vais ter um prémio como nunca imaginaste."
ACREDITEM SEMPRE.......

Um beijão e abraço a todos os nossos AMIGOS.
À minha mulher, um beijo do tamanho do amor que vamos dar à nossa filha.
Ass.
Pedro

46 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Estava com o colchão da minha filha na mão quando recebi a mensagem. Fiquei MUITO FELIZ!!!
Não sei porquê sempre acreditei no cap Iglo e aí está a Maria!
Para os três desejo toda a felicidade do mundo e mais!

Beijocas ENORMES :***

3:10 PM  
Blogger Bloquinho de Sonhos said...

Que lindas palavras.
De todo o coração desejovos tudo de bom e muitos parabéns pela vossa força.
PARABÉNS!!!!
Bjs

12:38 AM  
Blogger Clara said...

São exemplos de coragem, de amor.

Que depois da (s) tempestade (s)venha a bonança.

FELICIDADES!!!

12:57 AM  
Blogger Dream said...

Olá Summer.
Mil felicidades para a Maria e para os papás. Quanto a mim, logo à tarde já tenho novidades. Depois passo por aqui a dizer qualquer coisa.

Beijinhos

Tânia

1:07 AM  
Blogger Rute said...

Em 1º lugar os meus sinceros PARABÉNS pelo nascimento da vossa filhota Maria! Muitas muitas felicidades! ;)
É um lindo discurso papá... deveras emocionante, especialmente para kem já viveu problemas semelhantes de tão perto!
Obrigado pelo exemplo de coragem e de força!

2:26 AM  
Blogger *Cintia* said...

Ola*** Desejo.vos tudo de bom.. toda a felicidade do mundo.. e parabens pela bebe.. que corra tdu pelo melhor.. se puderes passa no meu**** bjs

3:06 AM  
Blogger alma said...

Parabens mil parabens!
esta estrelinha Maria é mesmo uma vencedora e os pais também!
Mil parabens pela caminhada, pela força , pelo exemplo!
Beijinhos enormes
cate

3:53 AM  
Blogger Avozinha said...

Comovente, Pai! Parabéns pessoais!

4:02 AM  
Blogger Cláudia said...

Fiquei muito comovida com este post.
Simplesmente..parabéns!
bjs

4:17 AM  
Blogger Luna said...

parabens para vçs,pela vossa vitoria
beijocas
Luna

4:40 AM  
Blogger Sónia e MI said...

Fiquei TÃO FELIZ!!!
Muito obrigado pela partilha desse testemunho tão real e sincero.
Felicidades e tudo de bom neste novo caminho que a vida vos abriu.

beijinhos mto grandes!

5:07 AM  
Blogger Unknown said...

Parabéns!!!
Até estou de lágrimas no solhos!!
Um grande beijo para todos!!

6:14 AM  
Blogger Carriça said...

Muitos muitos Parabéns. A vida traz sempre coisas boas, quando acreditamos...
Beijinhos aos 3.
Ana

6:51 AM  
Anonymous Anonymous said...

PARABÉNS, à mamã e ao papá.
Para além do problema da infertilidade vocês ainda lutaram contra o terrível e temível cancro.
Ademiro-vos imenso, já conhecia a Summer do nosso almoço do ano passado, e conheci a vossa história através dela, e de facto podemos dizer que existem milagres, e temos que acreditar neles. Vocês acreditaram e conseguiram, hoje têm a vossa Maria, e tudo valeu a pena.
Bjs e muitas felicidades aos 3
Susana Pina

7:19 AM  
Blogger Cocas said...

A vossa história é muito emotiva, é uma história de força! Muitos parabens e muitas felicidades!

Beijinhos
Cocas

7:34 AM  
Blogger Norita said...

Um depoimento de arrepiar, pelo menos para mim que não conhecia toda essa história.
Parabéns pela Maria e que daqui em diante Deus só vos coloque momentos bons pela frente, pois já tiveram bastante sofrimento nesta vida.
Muitos parabéns e felicidades para essa nova família.
Beijinhos

8:36 AM  
Blogger Barriguita said...

Muitas felicidades para vocês!
Que seja o inicio de uma vida de alegrias!

10:14 AM  
Blogger susie said...

Meus queridos amigos desejo tudo de bom para vocês! Que a vida vos continue a sorrir sempre.
VOCÊS MERECEM!!:)

Beijinho muito grande para a mamã Barbara para o pai Pedro e para a pequenita Maria.
Susana e Ricardo

10:58 AM  
Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Depois de tudo o que passaram, espero que a vida vos sorria sempre! Um beijinho para toda a família!

11:20 AM  
Blogger Bem Me Queres said...

Pedro e Bárbara, mts parabéns pela vossa princesa. Acredito que o momento de graça que vivem com a chegada da Maria, vos faça esquecer as lágrimas que derramaram para a conseguir.
A TEC será o meu próximo passo e com a vossa história, enchi-me de esperança. Obg por partilharem a vossa alegria connosco.
Entrega um beijo mt, mt docinho à mamã e um bem repenicadinho à Maria

2:29 PM  
Blogger Vida a 4 said...

Muitos parabéns pelo nascimento da Maria.
As maiores felicidades para os 3.

:)

3:08 PM  
Blogger A Saltarica... said...

Começo o dia com lagrimas nos olhos e por um motivo tao bom!
Nao vos conhecia, vim cá ter atraves de outro blog (Elsa) mas deixam-me tao mas tao feliz :-)
Parabens e viva todos os papás (ou pré papás) lutadores!

Ja agora... porquê ultima vez se tem o dom da escrita? ;-)

1:03 AM  
Blogger cris said...

Muito, muitos parabéns, estou muito feliz por vocês!!!!!
Beijos enormes

2:38 AM  
Blogger Unknown said...

OlÁ PEDRO

Antes demais, muitos parabens pelo grande sonho !!!
Muitos parabens pela tua força e coragem!!
Muitos parabens por tudo!!

Obrigado!

yami

4:04 AM  
Blogger Elsa said...

Olá Pedro,

Emocionante...o vosso "prémio" está já nos vossos braços e a Maria tem uns Pais Maravilhosos e Lutadores.

Jinhos grandes para vocês e um bem grande na Maria,
Elsa

4:40 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ate me arrepiei!!!

mUITOS PARABENS PAPAS E TUDO DE BOM

Jokitas

6:22 AM  
Blogger Pintas said...

Parabéns aos novos PAPÁS!!!
Obg. pela mensagem, ainda estava em Lisboa e só me apetecia ir dar um beijinho pessoalmente, mas fica para a próxima.
Parabéns Pai Pedro, fiquei muito emocionada com estas palavras.
Para toda a familia votos de muitas felicidades e tudo de bom.
Beijinhos,
Pintas

8:36 AM  
Blogger Bunny said...

Voces são duas pessoas com uma força interior incrivel!!
Mtos parabens aos 3!

8:38 AM  
Blogger Penélope said...

Para os três desejo toda a felicidade do mundo!

8:53 AM  
Anonymous Anonymous said...

E eu, que vivi tudo isto de bem perto, só vos posso dizer que tenho uma familia linda... A força e a luta da minha mana e do meu cunhado são sem dúvida exemplo para muita gente! Agora temos cá a Maria que é uma bébe linda linda linda, é a nossa estrelinha e é a prova deste amor e desta força que os uniu. De mim, irmã, cunhada, tia e madrinha levanto o chapéu e digo que, sem dúvida, não poderia ter melhores exemplos perto de mim!
Beijinhos da tia babadissima :o)

9:55 AM  
Anonymous Anonymous said...

Que o meu Deus, em Quem creio com a maior Fé, ilumine a vossa estrelinha para que ela brilhe Sempre no horizonte das vossas vidas, como exemplo vivo de Fé, Força, Perseverança e do vosso Grande e Lindo Amor!

PARABÉNS! A*

11:35 AM  
Blogger X said...

Muuuuuuitos parabéns! :))))))

Que a Maria tenha uma vida linda e longa pela frente! E que os papás e avós babados possam acompanhá-la durante muuuuuuuuito tempo, para que todos cresçam muito com este amor!

Beijinhos da Rodelinhas :)

3:50 PM  
Blogger Rita said...

Parabéns!!!!

Um beijinho especial à mãe e à filhinha

4:12 AM  
Blogger Nany said...

Muitos arabéns pela vossa coragem e pela vossa luta. É mesmo possível e vocês são a prova viva disso.
Sê muito bem vinda Maria a este mundo que andava ansioso por te conhecer, que sejas muito feliz ao lado dos teus papás e acredita, vieste para que a felicidade deles e a nossa se multiplique vendo-te crescer. Tudo de bom para ti princesinha.
Beijos grandes e muitas felicidades a toda a família

4:18 AM  
Blogger Zanita said...

Summer, Pedro e Maria....

Os meus sinceros parabéns!!!

é preciso acreditar...

Tudo de bom pra voces.

Suzana + feijão (8s)

8:24 AM  
Blogger Joana Domingos said...

Muitos parabéns à Summer e ao Pedro!
Maria, sê muito bem vinda! És fruto de um amor lindo e de uma grande vitória!

Desejo tudo de bom pra vocês os três!

Beijinho grande
Joana
(vana)

12:50 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá Pedro, tb deve ser a 1ª e ultima vez q escrevo para ti:) sempre soube que a summer era uma mulher cheia de coragem,ma confesso que hoje fiquei a saber q tb está mto bem apoiada, para béns pela Vossa filhota e pela V/ persistência pela vida, espero que a gozem mto bem e q sejam tão felizes qto eu ainda espero vir a ser. bjs Tuga

2:49 AM  
Blogger Xana said...

Bem, depois desta declaração.... resta-me deixar-vos os votos de uma felicidade imensa a três!!!
uma grande xii
tica

9:03 AM  
Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá,

Parabéns pelo vosso rebento,

desejo tudo de bom e muitos momentos cheios de felicidades.

beijocas
CC

3:33 PM  
Blogger sonia said...

Estou sem palavras e de lágrima no olho!!

Realmente vocês são uma familia exemplar, e mereciam muito este final feliz, pq eu sei que não é fácil ultrapassar estas situações tb vivi de perto o problema de cancro se bem com o meu irmão e de infertilidade comigo mesma, se bem que não da mesma forma que vocês!!!

Desejo-vos as maiores felicidades do mundo e aproveitem ao máximo a vossa filhota:

Beijoquinhas grnades para os 3

7:00 AM  
Blogger mimi said...

Muitos Parabénssss!!!! Esta data também é muito importante para mim, nasci no mesmo dia que a lutadora Maria.

Estou muito feliz. Aqui está mais um exemplo de coragem de luta. São um exemplo de casal. Muitas felicidades para os três.

Beijoquinhas fofas

11:21 AM  
Blogger Dani Páscoa said...

Parabéns!!!
Quando ganhei meu bb eu não sabia de quase nada por isso eu resolvi montar um blog com varias informaçoes sobre bebês

8:18 AM  
Blogger -=|†¡††ä|=- said...

parabens, admiro vos como casal, é caso para dizer quem luta sempre alcança, disfrutem os 3 bem que merecem, beijokas

7:30 AM  
Blogger Sara MM said...

... e valeu bem a pena a tua passagem por cá!

Obrigada!

Não agradeço por mim.. digo-o por todas as lindas e lindos que necessitam de força.. muita!


Sei que ajudas, pois eu ja necessitei de textos e pessoas assim...

... fui buscar forças onde nao as sabia ter... e so a encontrei graças a amigas, blogs e forum clix... e valeu tanto tanto a pena!!


BJssssssssssssss e parabéns!!

1:07 PM  
Blogger Ruby said...

Parabens pela Maria, e Parabens a voces, pela luta e coragem que tiveram e por nunca terem desistido, independentemente de tudo o que tiveram que passar, são exemplos assim, que nos fazem continuar a acreditar que é possivel.

Desejo-vos tudo de bom para voces e para a Maria.

bjs

6:46 AM  
Anonymous Anonymous said...

Nem sei que dizer... Estou emocionadíssima!

Ainda bem que são fortes e que não temem nem fogem dos obstáculos que a vida vos coloca pela frente.

Fico muito satisfeita por tudo se ter recomposto e por serem agora pais de uma Maria que é, decerto, uma bênção!

Ah, e aproveito para dizer que não sabia o nome da Summer e que o acho lindo! ;)

Beijokas da Rodelinhas :)

2:21 PM  

Post a Comment

<< Home