Lilypie 2nd Birthday Ticker

Tuesday, January 30, 2007

Na recta final

Ontem foi dia de consulta.

A médica fez-me o toque (que não foi tão mau como esperava) e disse-me que o meu útero ainda não está pronto. Apesar de já estar a recuar ainda não começou a dilatar. Ela espera que com as contracções ele começe a dilatar.

Assim no próximo sábado, dia 3, vou ter com ela (que está de banco) ao hospital às 9 da manhã e se o útero estiver em condições ela provoca-me o parto.

Entramos na recta final... Se tudo correr como previsto faltam três dias para conhecer a estrela da minha vida.

Agora divido-me entre a alegria de estar tão perto, a ansiedade de a conhecer em breve e o receio do parto.

15 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Minha linda...
Que saudades...
É claro que as razões que te levam a não estares presente no almoço, são razões mais que óbvias, quem me dera que não houvessem almoços destes, era sinal que todas nós tinhamos conseguido realizar o nosso sonho.
Está a chegar a hora de conheceres a tua Maria, e deves estar muito feliz, já muitas meninas ficaram grávidas desde o mega-almoço, e tu foste felizmente uma das contempladas.
Desejo-te muitas felicidades e uma horinha bem pequenina, vais ver que o medo do parto se desfaz quando sentires a aconchego da tua filhota nos braços.
Bjs do tamanho do mundo
Susana

3:23 AM  
Blogger Zanita said...

Ai miga, tá quase, quase....a chegar a hora de tu abraçares a tua Maria.

BOA SORTE, vai correr tudo bem.

Beijocas

Suzana

3:40 AM  
Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Estás mesmo na recta final! Vai correr tudo bem! Desejo-te tudo de bom! Um beijinho grande!

3:51 AM  
Blogger sotto le stelle said...

Está quase...boa sorte!
Jinhos fofos apertadinhos

http://esperancadesermaisfeliz.blogspot.com

4:22 AM  
Blogger Ana said...

Ai que bom!!!
Estou em pulgas para FINALMENTE conhecer o cap. Iglo!!!
Sexta-feira acho que fico a saber também quando nasce a minha... se não se lembrar de sair antes :D

Desejo-te um parto do melhor que pode haver e bem pequenino, para depois usufruires da tua Maria!

Beijocas ENORMES :***

4:41 AM  
Blogger alma said...

Está quase amiga linda, quase a chegar a hora de conheceres a tua menina linda!
Força e beijinhos muitos
cate

5:12 AM  
Blogger Dream said...

Olá Summer. Tenho acompanhado o teu blog desde que tomei conhecimento da existência da API. Apesar de não sofrer directamente de problemas de infertilidade tive uma ectópica e, por enquanto, não consegui voltar a engravidar.
Passei por aqui apenas para te dizer que, do meu 1.º filho, eu também estava um pouco ansiosa em relação ao parto mas, assim que o tive nos meus braços, esqueci-me completamente de todas as dores.
Desejo-te uma hora pequenina como a minha e muitas felicidades para a Maria e para os papás.
Beijinhos

Tânia

http://0-sonho-adiado.blogspot.com

6:07 AM  
Blogger Norita said...

Espero que tudo corra bem e que dentro de 3 dias tenhas a tua Maria nos braços. Boa sorte, que tudo corra bem e rápido.
Beijinhos grandes

6:37 AM  
Blogger Nany said...

Nada de recear já falta muito pouo e tudo vai correr bem.
Bjks grandes e uma hor pequenina

7:27 AM  
Blogger Kitty said...

Vai correr tudo bem!
Desejo-te uma hora pequenina recheada de alegria!
:)

Boa semana (a última!)
Beijinho

7:32 AM  
Blogger Pipoquita said...

Ai que esta semana é que é!!
Eh eh!
É o que eu digo, estas Aquarianas são preguiçosas!!! :)
Mas assim, pelo menos sabes que dia 3 será o dia final para esta ansiedade!

Beijocas e pode ser que ela se resolva até lá!

8:32 AM  
Blogger free browny said...

estou com vosses...
com mta força......
ti adoro
bjka grandona
filipa

2:14 PM  
Blogger Anna said...

Amiga, no sabado vamos brindar á tua Maria!!!! Eh, eh... e para o ano esperamos pelas duas...

Beijocas e fiquem bem

Anna + Francisco (5m30d)

2:50 PM  
Blogger Avozinha said...

Que emoção! Uma boa hora!

3:15 PM  
Blogger Pintas said...

Amiga,
era suposto Sábado estar contigo, mas mais importante que isso é a chegada prevista da tua Maria.
Momentos felizes e especiais que vais recordar depois com muita satisfação.
Um beijinho enorme e uma hora pequenina.
Se aconteçer e puderes manda sms, vou lá estar no almoço.
Bjs
Pintas

1:24 AM  

Post a Comment

<< Home