Lilypie 2nd Birthday Ticker

Sunday, January 14, 2007

Noite para esquecer

Nada que eu não estivesse à espera mas ainda tinha esperança que não fosse acontecer.

Comecei a reduzir a dose de magnésio e ao segundo dia não dormi nada com cãimbras a noite toda. E ainda não parei de tomar.

Parece-me que vão ser umas longas 3 semanas.

Resta-me a esperança que a Maria resolva querer sair antes do previsto.

As noites tornaram-se insuportáveis para mim. As dores, as cãimbras, o levantar de hora a hora para mudar de posição e para ir ao wc fazem com que esteja sempre ansiosa que chegue a manhã.

De manhã o sono dá cabo de mim. Hoje estou terrivelmente mal disposta.

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Aí linda como te entendo... eu tb deixei de tomar pq tal como porevisto comecei a engordar ainda mais e tive de parar, as dores com cãimbras no fémur , bacia e sei lá onde mais não dão tréguas... viro-me de meia em meia hora :s

Já falta pouco ...
beijinhos grandes ***

6:36 AM  
Blogger Ana said...

Deve ser mesmo um desconforto essas caimbras... hummm... agora que li a Sónia será que a dor que tenho sentido no fémur nestes dias será caimbra? E eu tomo a dose máxima do magnésio...

Já faltou bastante mais para a Maria nascer. :)
Se calhar ela quer ser aquário e não capricórnio :D

Beijocas ENORMES

6:59 AM  
Anonymous Anonymous said...

Que pena teres essas cãimbras que não te deixam descansar... Mas já falta pouco!
Coragem!
Beijinho

10:40 AM  
Blogger Bunny said...

Ai Jesus!
Não se metam com ela hoje :)
Miga, as tuas melhoras,sim?
Um beijinho enorme e mtos miminhos

2:46 AM  
Blogger Jogos said...

Tem calma que o dia D está quase a chegar, e o que é o desconforto agora com a compensação de termos os nossos bébés nos braços ?

beijinhos

4:24 AM  

Post a Comment

<< Home