Lilypie 2nd Birthday Ticker

Wednesday, January 24, 2007

Noite Santa

Ontem deitei-me por volta das 11 da noite e adormeci. Só voltei a acordar às sete da manhã (sim, leram bem 7 da manhã) e porque estou constipada e tive que me assoar que estava toda entupida.

Depois voltei a adormecer e acordei às onze (que maravilha).

Já não sabia o que era dormir sem acordar de hora a hora para ir ao wc e mudar de posição.

Já não sabia o que era não ter dores durante a noite

Já não sabia o que era dormir tantas horas seguidas.

E soube-me tão bem...

14 Comments:

Blogger alma said...

Descansa muito porque depois da maria nascer vão faltar horas de descanso! Mas quando olhamos para a carinha deles tudo passa!
Força e beijinhos
cate

5:12 AM  
Anonymous Anonymous said...

:)))
Isso sabe mesmo bem!!!
Espero que agora e até ao final, que está quase , consigas dormir com essa tranquilidade.

Beijinhos minhas queridas ***

5:47 AM  
Blogger Pipoquita said...

Ai que bom!
Eu também tenho andado a dormir um bocadinho melhor, pelo menos, mais horas seguidas!
Mas ainda não cheguei a essas horas todas eh eh!
Que continue a ser assim durante mais uns dias!
Assim, quando a Maria nascer, estarás mais descansada!

Beijocas

5:48 AM  
Blogger Ana said...

Deve ser magnífico! Também quero!

Beijocas ENORMES :***

5:58 AM  
Blogger cris said...

Isso é que foi dormir!!! A Maria estava mesmo preguiçosa, cheia de soninho!
Beijocas

6:48 AM  
Anonymous Anonymous said...

Que bom!!! Aproveita agora para descansares!! Beijocas!

10:30 AM  
Anonymous Anonymous said...

Que booooooooom...
Aproveita bem, pq depois da Maria nascer... Já era!!!!
Se ela for como o Francisco vais continuar a dormir bem.

Beijoquinhas

Anna + Francisco (5m24d)

11:16 AM  
Anonymous Anonymous said...

Depois de armazenares essa energia toda a Maria pode nascer!
:)
Beijinho

5:40 AM  
Blogger Penélope said...

E sabe tão bem descansar assim!
Beijinhos, que tudo continue a correr bem.

Penélope

8:30 AM  
Blogger Norita said...

Imagino que bem que te soube :)
Beijinhos grandes

9:03 AM  
Blogger Rute said...

Entrámos sem ser convidadas.. espero k não te importes... Não sei se te lembras de mim (costumava frequentar os foruns do clix bebes, o meu nickname era Risabel).
Kero dar-te os parabéns pela estrelinha k ai vem, e desejar-t mts mts felicidades!
Realmente às 38 semanas já é dificil ter uma boa noite de sono! K espectáculo!
Beijinhos grandes e td de bom...
Rute e Beatriz

11:17 AM  
Anonymous Anonymous said...

QUEREMOS A MARIA CÁ FORA :o)

Para brincar com ela e dar mtos miminhos eh eh

Beijinho grande para a mana e para a sobrinha afilhada q insiste em ficar no quentinho!!

4:45 AM  
Blogger Unknown said...

Espero que seja sempre assim até ela nascer :)
Ajuda muito estarmos repousadas.
Beijocas

6:52 AM  
Blogger Pipoquita said...

2 dias sem dares notícias... será que a Princesa Maria já nasceu?!
Assim que puderes vem dar notícias!! Beijocas nossas

8:20 AM  

Post a Comment

<< Home