Lilypie 2nd Birthday Ticker

Monday, January 15, 2007

Baixa

Acabei de chegar do Centro de Saúde. Fui buscar a extensão da Baixa que tinha terminado no sábado.

Aquilo está cada vez pior. O serviço é péssimo e as funcionárias tratam mal toda a gente, especialmente pessoas com mais idade. Vim de lá furiosa. Será que esta gente não tem, ou teve avós? Nunca me ocorreria tratar assim uma pessoa de idade. Mas enfim... Nada de novo.

Felizmente a minha médica de familia é uma querida e eu só não vou lá mais vezes porque o serviço lá é péssimo e muito demorado.

Quanto às minhas noites continuam a ser um sacrificio. Estou sempre ansiosa que chegue a manhã e depois passo o dia a dormitar no sofá.

Hoje paro de tomar o magnésio. O P. tem-me feito umas massagens com um creme nas pernas antes de dormir para ver se evito as cãimbras. Ajuda um bocadinho mas não é suficiente. O que vale é que segundo a barrinha lá em cima já só faltam 18 dias.

Entretanto pode ser que a Maria se antecipe...

10 Comments:

Blogger Unknown said...

Ai as cãimbras... tive poucas mas chegaram! é horrível :(
Só mais um bocadinho amiga; pode ser até que a Maris queira sair antes do previsto (e já não sai nada mal ;))
Beijocas

7:17 AM  
Blogger Anna said...

eh, eh... está quase!!!!

Boa semana, amiga com ou sem trabalho de parto ... logo se verá!!! Eh, eh!!!!

Beijocas e fiquem bem

Anna + Francisco (5m15d)

8:26 AM  
Anonymous Anonymous said...

Pensa positivo linda, está quaseee! Um beijinho grande

9:18 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olá,

espero q essas noites comecem a ser melhores.

beijocas
CC

10:06 AM  
Blogger Pipoquita said...

Olá!
Também fui hoje à médica de família renovar a baixa... chego à conclusão que este país é uma tristeza, pois está cheio de pessoas tristes e mal formadas!
Eu também tive de me chatear lá com as enfermeiras, mas como eu não me calo... é sempre a mesma coisa, o meu marido até se passa! :)

Beijocas e espero que essas malditas cãimbras não te massacrem mais!

10:56 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ai linda, eu ao mesmo tempo farto-me de rir com os nossos posts, os posts de mamãs de fim de tempo , LOL...

Logo, logo temos as nossas meninas connosco e depois nem nos lembramos das maleitas :)))

beijos grandes !!!

4:52 PM  
Blogger Clara said...

Espero que a tua pequenota chegue a este mundo com uma hora pequenina para ti, querida!

Está mesmo quase! :))

12:38 AM  
Blogger Cláudia said...

Os últimos 15 dias foram os que me custaram mais a passar. A recompensa depois é maior do que alguma vez consigas imaginar... Beijos grandes e uma hora pequenina
Vem conhecer o meu Tiaguinho

4:40 AM  
Anonymous Anonymous said...

Boa sorte para os ultimos dias!

Beijinhos

5:28 AM  
Blogger Ana said...

É o centro de saúde lá de cima (em relação à minha casa)?
A parte de materno-infantil é muito conceituada.

A rapariga anda mesmo preguiçosa para sair... :)

Beijocas ENORMES

6:40 AM  

Post a Comment

<< Home