Lilypie 2nd Birthday Ticker

Wednesday, March 28, 2007

Beatriz

Hoje nasceu a Beatriz, a mais nova priminha da Maria.

Depois de dois abortos expontâneos e de uma gravidez em que mais de metade foi passada na cama, a Beatriz veio fazer a felicidade dos meus priminhos.

Embora ainda não tenham conhecimento deste blog, deixo aqui os parabéns aos dois e à mais recente menina da familia.

P.S.- Já falei com a pediatra que está a substituir a da Maria e para já ela diz para continuar a insistir com o peito. Amanhã vou lá para controlar o peso da Maria e ver se é suficiente. De qualquer forma obrigada pelas dicas que me deixaram!

10 Comments:

Blogger Zezinha said...

Ola miga.. para ja os Parabens da recem chegada priminha..depois jinhos para as 2..e um convite para nos irm visitar

http://me-pulguinha.blogspot.com

e dar de mamar é mto bom..infelizmente o meu peito secou rapido..mto rapido..mas tive pena..mas pronto.. ta-se a criar na mesma..jokitas

3:08 AM  
Blogger Sónia (SRA) e Joaninha said...

Olá,

Parabens atrasados pela Maria...É muito linda.

Beijokinhas

SRA e Joaninha

7:46 AM  
Blogger Sónia e MI said...

Muitos Parabéns!!!

8:40 AM  
Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá,

Parabéns pela primita Biatriz.

Espero q tudo corra bem com o leite e que a Maria esteja com um optimo peso.

CCbeijocas

2:12 PM  
Blogger Nany said...

Parabéns pela priminha.
Vais ver que a Maria está optima e a ganhar peso.
Bjks

3:39 PM  
Blogger Zanita said...

Parabéns....

Miga,

Moderei as visitas ao meu blog, agora só por convite por isso envia-me o teu mail para sramalho.api@gmail.com

Bjs
Suzana

1:39 AM  
Blogger Raio de Sol said...

Parabéns "tia" babada! é sempre uma alegria muito grande quando nasce uma nova criança na família...

beijokas

5:29 AM  
Blogger Bem Me Queres said...

Parabéns pelo novo rebento da família!
Espero que tragas boas notícias do pediatra.
Bjs docinhos às duas

9:11 AM  
Blogger Unknown said...

Só agora li estes dois últimos posts.
Espero que por esta altura já esteja tudo "normalizado" :)
Beijocas eparabéns pela priminha :)

2:44 AM  
Blogger Luna said...

parabens pela chegada da nova primita da mi. Espero que já estejas melhor da mastite que já estejas com + leitinho, trgas boas noticias da pediatra.
beijocas
Luna

5:00 AM  

Post a Comment

<< Home