Lilypie 2nd Birthday Ticker

Thursday, February 14, 2008

Uma flor para ti...

Sei como gostavas quando vinha dos passeios com o avô e te trazia uma flor, colhida no canteiro à porta de casa.
Passados tantos anos ainda falavas com carinho dessas flores que tanto te alegravam os dias.
Hoje deixo-te esta: a última...


Nunca vais saber a falta que me fazes, o quanto a minha vida fica mais vazia sem ti.
Adoro-te e adoro a forma como me amaste toda a vida.
Foste a melhor avó que podia ter desejado, uma segunda mãe para mim.
A saudade que deixas é imensa...

16 Comments:

Blogger Cocas said...

Lamento a tua perda... há pessoas que nos marcam muito, e a tua avó devia ser uma pessoa sensivel para apreciar assim dessa forma uma flor tão bonita.

Ficam as recordações, não é?

Beijinho forte
Cocas

3:44 PM  
Blogger free browny said...

minha mana!! ja sei da flor que te deixou!! mas será sempre lembrada com carinho!! era realmente uma AVÓ!! uma linda e carinhosa AVÓ, unica que até eu me sentia neta quando nas palavras dela saiam ternura!! beijinhos especias minha linda, muita força para este momento, se poder fazer ajudar falar abraçar... diz a mim linda!! estou ao teu dispor!! a mana loira vem almoçar agora comigo!! estou sempre sempre com vosses!!
ti adoro muito
filipa & tomás

4:09 AM  
Blogger free browny said...

tens um miminho desta tua e grande flor no meu cantinho maninha!! jokinhas boas e muito doces

4:11 AM  
Blogger Unknown said...

Nem de propósito. Há tanto tempo que não te visitava e chego aqui com esta notícia tão triste. Tenho muita pena. Um grande beijinho para todos

5:47 AM  
Blogger Unknown said...

Lamento a tua perda :( ainda para mais de alguém que fez parte tão profundamente da tua vida.
Muita força, ela estará sempre viva no vosso coração.
beijo
Cris
P.S. vim dcá ter pela mão da Filipa.

7:59 AM  
Blogger Raio de Sol said...

um beijo cheio de força para ti minha querida...

força...sei bem o que passas...

1:32 PM  
Blogger criolinha said...

Um abracinho apertado :(

3:13 PM  
Blogger Ana said...

Eu nem sei como te consolar...
Ficam os momentos bons e de carinho que partilharam...

Beijocas ENORMES e um xi-coração apertadinho

3:52 PM  
Blogger Sónia e MI said...

Lanento muito... também conheci essa dôr ... deixo-te um beijo e um abraço , muito, muito apertado.

10:24 AM  
Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Lamento muito a tua dor... Um beijinho grande...

3:49 AM  
Blogger Nany said...

Um beijo grande
Nany

4:44 AM  
Blogger Susana Pina said...

Minha querida amiga, lamento muito a tua perda.
Infelizmente também já não tenho nenhuma avó. Fica a recordação de momentos e ensinamentos muito bonitos que elas nos deixaram.
Um bj muito grande
susana

7:23 AM  
Blogger avidade1rabaneta said...

Um beijo grande.
Sandra

9:23 AM  
Blogger Clara said...

Um abraço para ti.

12:45 AM  
Blogger HOPE said...

Sei como é. Ficam as saudades...

Um beijinho
HOPE

2:57 PM  
Blogger Sem Desistir said...

E como dói, não é?
A perda estará para sempre associada a muita tristeza.
Muita força!!
bjs

2:30 PM  

Post a Comment

<< Home