Lilypie 2nd Birthday Ticker

Thursday, June 07, 2007

Foi bom mas está a acabar...

De hoje a quinze dias começo a trabalhar.

Durante as quarenta semanas de gravidez e depois os cinco meses em casa com ela nunca nos separamos.

Sabia que estava quase mas agora que tomei consciência que só faltam quinze dias estou numa angustia enorme. Sinto-me como se finalmente fosse cortar o cordão umbilical e não quero nada.

O tempo passou rápido demais...

O que vale é que trabalho muito perto de casa e como o Pedro ainda vai ficar quinze dias com ela eu venho todos os dias almoçar e ver a minha menina. E até ela fazer um ano ainda tenho o hórario de amamentação.

Mas como ainda não acabou vou aproveitar o tempo que ainda resta e hoje vou com ela à praia pela primeira vez. A pediatra já deu autorização e vamos aproveitar o feriado.

Quanto à consulta dos quatro meses correu muito bem. A Maria tem 6.450 kg e 62.5 cm. Continua a crescer lindamente.

Bom feriado!

7 Comments:

Blogger Sofia e Beatriz said...

A minha Bia ainda tem 1 mês... e eu já penso no stress que vou sentir quando for trabalhar :( Ai que desespero, é um corte muito forte.
Beijinhos Nossos

9:30 AM  
Blogger rita said...

Agora é aproveitar o tempo q resta, com muitos miminhos!!!

Boa praia depois conta cm ela reagiu á prainha!!

Beijocas

Rita&Tiago

1:54 AM  
Blogger free browny said...

a maria adorou a praia,
foi com os pais as tias e a aminguinha mariana! muito muito divertido!! é bom acompanhar estes momentos da maria!! estava radiante...
mana, acredito que este seja o momento mais dificil de uma mãe, mas faz parte da vida, e vai ser bom pensa no lado possitivo, a maria a chegar a casa a cantar uma musica que aprendeu, a falar dos amiguinhos, as festas e as peças de teatro que vai representar no natal e no final do ano lectivo, que te vai orgulhar muito!!
acredito que vai ser dificil a principio, mas FORÇA!! é por uma boa causa!!
ti adoro q alguma coisa trimmmm trimmm liga a mim!!
bjka boa boa boa
da mana morena

2:07 AM  
Blogger Ana said...

Deve ser muito stressante... só de pensar... :(

A Nô está com uma conjutivite e a Pediatra disse que não devia estar junto de outras piquenas pelo menos durante as primeiras 48 horas do tratamento, mas para jogar pelo seguro é melhor esperar uma semana não achas?
Por isso, antes de quarta-feira... não há cafésinho :(((

Beijocas ENORMES :***

3:59 AM  
Blogger Cocas said...

No principio custa um bocadinho, mas tenta pensar de outra forma, quando voltares para casa vens com tantas saudades que a vais encher de beijocas!

Vais ver que voltar á vida activa tb te vai saber bem, apesar de agora não conseguires ver isso.

Beijoquinhas
Cocas :)

1:48 PM  
Blogger Nany said...

Como eu te entendo, continuo a dizer que a licença devia ser maior e pelo menos até eles terem 1 ano deviamos trabalhar em part-time, mas ninguém me ouve.
Bjks e aproveita o sol

5:55 PM  
Blogger Unknown said...

Epá, o tempo voa, de facto!
Mas depois habituas-te... tem que se n'é linda?
Beijocas
(desculpa a minha ausência mas ando com imenso tabalho e formação à mistura :()

10:36 AM  

Post a Comment

<< Home