Lilypie 2nd Birthday Ticker

Friday, April 20, 2007

Hoje...

...Chega o papá!

Já tínhamos muitas saudades. Estamos mal habituadas. Como o papá estava sempre por aqui agora estas saídas são muito sentidas.

Ele também está cheio de saudades mas a mamã vai mandando umas fotos da menina pelo telemóvel para ele não sentir tanto.

Mas o que interessa é que ele chega hoje. Vamos passear o fim de semana todo (se o tempo permitir). E para a semana só vai passar uma noite fora. :-)))))))))))


P.S. E hoje a Maria faz 2 meses, 2 semanas e 2 dias (dois é o meu número da sorte).

18 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Amiguita, que estes 2 mêses da Maria se repitam pelo menos por 222 anos, cheios de saúde e muita felicidade.
Um bj grande à tua família feliz.
Susana

6:07 AM  
Blogger B said...

Está com duvidas

www.testesbaratos.blogspot.com

Testes de Gravidez e de Ovulação

8:28 AM  
Blogger free browny said...

que esse dia da sorte esteje spr presente nas vossas vidas maninha!
bjka to tamanho do mundo!!

3:29 AM  
Blogger Zezinha said...

Aproveita este sol radioso.. e matem todas as saudadinhas.. jokitas

4:58 AM  
Blogger Sónia e MI said...

:D
Ahhhh é tão bom quando matamos as saudades!!! Eu tb estou quase a matar as minhas , depois não sei até quando mas vou matá-las todas , ehehe e esmifrar o pai da MI aos bocadinhos LOOOOOOOOOOOOL

Bons passeios, o tempo convida!
(faço anos num dia 22 ;)) )

6:14 AM  
Blogger Raio de Sol said...

que bom!

que o fim de semana seja bom para passeios...

o 2 tb é o meu nº da sorte... o 2 e o 5 :)

beijokas

2:33 AM  
Blogger Xana said...

:) e tão bom ler a tua felicidade.... o reencontro foi de certeza optimo...
beijocas
aos tres
tica

2:06 PM  
Blogger Cocas said...

E o findi foi bom? Passearam muito?!! :)

Com o tempo que esteve acredito que sim!

Muitas beijocas
Cocas :)

3:05 PM  
Blogger Zanita said...

é tão dificil estarmos longe dos nossos maridos né? Mas acho k para eles ainda é mais dificil. O meu tb vai mas por muito mais tempo....já estamos a sofrer muito por isso.

Bjs

7:51 AM  
Blogger cris said...

Agora á matar as saudadinhas todas!
Beijocas

9:27 AM  
Blogger Kitty said...

Que bom!
:)
Bom feriado
Beijinho

espreita:
http://astresmeninasgemeas.blogspot.com/

4:25 AM  
Blogger Nany said...

Bom fim de semana e parabéns pelos 2 meses.
Bjks

12:22 PM  
Blogger Rute said...

Por razões de segurança, e uma vez k eu gosto mt de postar fotos da minha filhota axei melhor privatizarmos o nosso blog. Se kiseres continuar a partilhar connosco o desenvolvimento da Beatriz, envia um mail para ruteneo@gmail.com com o teu nome, endereço electrónico e nome do teu blog.
Muitos beijinhos ;)

6:07 AM  
Blogger Bem Me Queres said...

Agora com a Maria já podes compensar estas ausências, embora não sejam nada fáceis.
Beijinhos doces às duas

9:12 AM  
Blogger Pi said...

A esta hora já devem estar todos muito felizes com o reencontro.
Bjs

1:51 PM  
Blogger Unknown said...

This comment has been removed by the author.

3:15 AM  
Blogger Unknown said...

Por esta altura já há mimos por todo o lado ;)
Beijocas
(miga, vou privatizar o blog, manda-me mail para totinhas@gmail.com)

3:16 AM  
Blogger Ana Santos said...

Parabéns à Maria pelos seus 2 mesinhos que vieram preencher de alegria a essa família
Beijinhos
ana e seus tesourinhos

6:30 AM  

Post a Comment

<< Home