Lilypie 2nd Birthday Ticker

Monday, April 02, 2007

"A minha vida é quaaaase perfeita..."

O único problema é que o Pedro está fora esta semana toda em trabalho. Este mês e o próximo vou tê-lo por cá muito pouco tempo.

Eu e a Maria já estamos cheias de saudades e ele ainda só foi ontem. Para compensar um bocadinho a Tia/ Madrinha veio cá para casa para nos fazer companhia durante estes dias.

Na quinta a pediatra disse que a Maria continua a ganhar peso por isso não tenho que me preocupar com o suplemento. Se eventualmente ficar sem leite a pediatra diz que vai ser mais difícil mas ela vai acabar por pegar no suplemento.

Durante o dia continua a pedir para mamar com muita frequência (às vezes de meia em meia hora) mas à noite já estabilizou. Tem-se portado muito bem. Ontem à noite dormiu sete horas e meia seguídas e hoje à noite dormiu oito horas seguídas. Durante o dia já passa muitas horas acordada e agora ri-se imenso.

Quando lhe mudo a fralda é hora de brincadeira e ela que passa o tempo todo a rir-se para mim. Acho que não deve faltar muito para começar a palrar. Modéstia à parte está um espectáculo.

"Agora perfeito, perfeito, só..." o sorriso da minha filha!

10 Comments:

Blogger Pintas said...

Primeiras!!!!
passei para deixar um beijinho muito grande para as duas e para a tia madrinha que vai estar uma semaninha em grande com a afilhada.
Não vejo a hora das vossas férias ppor cá para pegar a Maria ao colo.
Pintas

2:22 PM  
Blogger Raio de Sol said...

:)))

as saudades aguentam-se com uma fofura dessas lá em casa...

beijokas

2:47 PM  
Blogger Cocas said...

Lembro-me que o gui começou a dormir muito bem apartir dos 2 meses! Começaram as noites boas Summer!

Muitos beijinhos
Cocas :)

O sorriso dos nossos bebes não tem descrição, é lindo!! :)

2:56 PM  
Blogger free browny said...

que bom minha linda
a mary esta a ficar gandeeeeeeee,
se vosses sentem saudades imagino o pedro que esta longe...
mas é um pai 100%
adoro mto vosses familia linda
p ver se esta semana vou ver a maria gandeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
bjka grandona

3:16 PM  
Blogger Dinastia FilipiNHa said...

:-))) De certeza que está mesmo um espectáculo!!! Beijoquitas!

1:45 AM  
Blogger Unknown said...

Vês? viva o leitinho da mamã!
E dorme a noite toda!! se tivesse fome acho que não o faria hehe
Beijocas e que passe rápido o tempo sem o Papá!

2:24 AM  
Blogger Norita said...

Que bom :)
Que a vossa vida continue assim e que o papá não precise de se ausentar mt vezes.
Beijinhos grandes

4:02 AM  
Blogger Luna said...

olha que optimo, boas noites aproveita bem. papá volte rápido. Ainda bem que o teu leitinho está a voltar.
sorrisos deles derretemos, não é
beijocas
Luna e Pestinha

4:05 AM  
Blogger Ana said...

Tantas horas!!!
Eu continuo a acordar a Leonor... é um stress po-la a comer à noite! Se calhar já podia esperar mais um tempo que ela acorde... acho que vou falar com a pediatra.
A maminha foi-se por causa de uma faringite minha... estou a tomar antibiótico e anti-inflamatório :(
Era mais perigoso ela apanhar a infecção, ando de máscara... ainda bem que ela vê mal, senão achava que tinha uma mãe bastante estranha! :D

Beijocas ENORMES :***

6:46 AM  
Blogger Nany said...

Eles de dia para dias ficam cada vez mais lindos.
Bjks

5:08 PM  

Post a Comment

<< Home