Lilypie 2nd Birthday Ticker

Friday, February 02, 2007

Amanhã...

É um dia especial!

Não só porque é o II Mega-encontro da API (no qual eu não vou estar presente mas por uma boa causa) mas porque segundo as previsões é o dia em que nasce a Maria. O primeiro encontro deu-me muita sorte: engravidei. O segundo pelos vistos vai trazer aos meus braços a minha menina.

Estou um bocadinho nervosa e ansiosa... Essencialmente porque não sei se o útero estará em condições para induzir o parto.

Adorei estar grávida apesar de todos os incómodos (especialmente no final da gravidez), mas estou ansiosa por ver a minha menina. Acho que depois de a ter nos braços vou ter saudades da minha barriga, de a sentir mexer, de a ter só para mim, mas por agora tudo o que quero é ter a certeza que está tudo bem, tê-la nos meus braços, ver a cara dela, se é parecida comigo ou com o pai...

Amanhã existem dois cenários possíveis:

  • Ou volto para casa com um CTG na mão a a Maria na Barriga.
  • Ou recebo a minha menina nos braços e só volto para casa daqui a uns dias.

Para as que vão a Leiria desejo que tenham um óptimo almoço e que o encontro lhes traga a sorte que me trouxe a mim. Para que o III Mega-encontro no próximo ano possa ser um encontro de mães que venceram a infertilidade.

21 Comments:

Blogger Pipoquita said...

Pois é, parece que ainda cá andamos!
Ai estas meninas, meu Deus!
Depois delas nascerem temos de trocar experiências, para ver se elas têm comportamentos idênticos, tipo obstinadas e teimosas, querendo tudo à maneira e com os timmings delas!
Uma beijoca muito grande e que amanhã corra tudo bem!
Assim que puderes, vem dar-nos notícias!
Uma hora pequenina e muito feliz!

5:31 AM  
Blogger Zanita said...

Pois é amiga, eu sou mais uma que este ano não vai poder estar presente mas é por uma boa causa e isso vale tudo né?

Desejo que corra tudo bem e que em breve tenhas a Maria nos braços....a lua muda hoje

Beijocas

Suzana

6:48 AM  
Blogger cris said...

Amiga se amanhã a Maria decidir nascer, por favor pede a alguém para por aqui as noticias, please!!!
Se for amanhã toda a sorte do mundo! Estou ansiosa!
Beijocas grandesssssss

8:08 AM  
Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Minha linda, qualquer que seja o cenário, desejo-te que corra tudo muito bem! Um beijinho grande! E dá notícias logo que possas!

8:09 AM  
Blogger Sónia e MI said...

:))))
estou tão ansiosa, estas meninas marotas é assim que nos deixam!
Mas vai correr tudo bem, numa ou noutra prespectiva.

Depois não desapareças, não nos deixes sem notícias, vou mandar-te um mail com o meu nº e pedir-te o teu para te avisar quando a Mi nascer!

:D
estamos "quasiiii"

8:44 AM  
Blogger Raio de Sol said...

que tenhas uma hora bem pequenina amanhã, a Maria vai portar-se bem e dar poucas dores á Mamã...

assim que puderes dá notícias linda, que corra tudo bem, e vive essa felicidade o mais intenso que puderes, mereceste-a bem!

beijo Grande, amanhã vou ter-te no pensamento o dia todo!

10:08 AM  
Blogger Avozinha said...

E que tudo corra MUITO bem!

11:29 AM  
Blogger criolinha said...

Amiga que tudo corra bem amanhã!
Que tenhas um momento muito especial... daqueles para recordar para sempre ;) Nós vamos estar a pensar em voçes.

Beijo criolo :>*

12:55 PM  
Blogger Elsa said...

Amanhã sem dúvida é um grande dia e a Maria sabe-o, logo vai nos coroar com o seu nascimento.

Que tenhas uma hora muito pequenina e que tudo corra bem.

Jinhos grandes e vais ter todas nós a torcer por vocês ;)
Elsa

1:18 PM  
Blogger Cocas said...

Cá fico ansiosamente á espera de noticias! Espero que se o dia for amanha seja um dia muito especial e bonito amiguinha!

Muitos beijinhos
Cocas

4:05 PM  
Blogger Rute said...

É um dia de mt felicidade o k vais viver amanhã!!! Uma hora pekenina mas mt mt mt feliz, é o k te desejo! Tudo vai correr bem! E esperamos novidades depressinha ;)
Bjs grandes

12:27 AM  
Blogger mimi said...

Estou a torcer por ti!!! Vai correr tudo bem, estaremos todas no encontro a torcer por ti. Beijoquinhas fofas.

2:22 AM  
Blogger Xana said...

minha linda, que hoje seja o teu dia especial!!! não nos deixes sem noticias...por favor!
veijocas apertadinhas
tica

2:56 AM  
Blogger Ana said...

E já é hoje!!
Espero que ela se decida a vir conhecer os pais... e não só :)))
E venha com muito cuidado com a mamã dela! :D

Aqui fico à espera do SMS.

Beijocas ENORMES :***

4:45 AM  
Blogger HOPE said...

Para o ano lá estaremos!

Que corra tudo bem e que a Maria abrace o mundo com toda a força. Felicidades!!!!

3:14 PM  
Blogger free browny said...

PARABÈNS!!!
Pela vossa linda estrelinha!
pronta para todos os miminhos esperados...
BOA SORTE Maria por esta nova Jornada!! Estarei semp+re do teu lado! a mama e o papa sabem o nr da tia pipa, alguma coisa que precises pede aos papas!
Beijinho mto grande a esta familia que cada vez está maior! e um mto mto maior á Estrelinha mais linda!
filipa

2:59 AM  
Blogger Sara MM said...

que boooooooooooooooomm!!!!

fiquei tb ansiosa!!! :oD


BJsssssssssss

4:38 AM  
Blogger Bem Me Queres said...

Amiga, a esta hora já estás com a Maria nos braços. A vossa história é uma esperança, agora que vou avançar para a minha TEC.
Que esteja tudo bem com a tua princesa e tb contigo.
Fico à espera das fotografias.
Bjs docinhos às 2

7:20 AM  
Blogger criolinha said...

Bem-vinda MARIA!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pela hora que vieste ao mundo estama um bando de titias babadas a falar de ti ;)
Muitos beijos para ti e para os papás :***

Até breve!

9:24 AM  
Blogger Alexandra said...

Benvinda Maria!! espero que esteja tudo bem por aí...

Parabéns!

11:55 AM  
Blogger Co(S)mic Gal said...

Parabens!!!!
:)
Bjokax

12:09 PM  

Post a Comment

<< Home