Lilypie 2nd Birthday Ticker

Sunday, May 06, 2007

Mãe

Hoje é um dia muito especial para mim.

Nos últimos anos, apesar de festejar pela minha mãe e pela minha avó, era um dia muito triste para mim porque me lembrava que ainda não era o meu dia.

Lembro-me de há dois anos atrás estar na florista (a comprar flores para a minha mãe e para a minha avó), e apareceu uma amiga que estava grávida e eu ainda não sabia. Olhei para a barriga dela dei-lhe os parabéns e desatei a chorar. Tive que sair e ficou lá o Pedro a falar com ela.

Felizmente ela é psicologa e sabia da minha situação por isso percebeu perfeitamente.

O facto é que nos últimos cinco anos o dia da mãe me causava um misto muito forte de emoções.

Mas hoje...

...o sorriso que a minha filha faz só para mim...

...a forma como percorre a minha cara com a sua mãozinha...

...a sua boquinha à procura do meu peito...

...a doce troca de olhares entre nós...

...a forma como se acalma ao meu colo...

...o seu soninho tranquilo...

...os "aaaahh's" que faz quando me quer chamar...

...as gargalhadas que dá quando lhe dou beijinhos no pescoço...

Hoje... tudo isto me diz que sou mãe e que finalmente... este é também o meu dia!

Desejo a todas as mães (em especial à minha e à minha avó) um dia muito feliz.

A todas as minhas amigas que ainda esperam por um filho, mando um beijinho muito especial e desejo que este seja o último ano que passam sem festejar este dia em pleno.

4 Comments:

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Amiga, que lindo... Compreendo bem o que descreves... Quando a minha melhor amiga engravidou senti um misto de felicidade pela felicidade dela e tristeza por mim... Hoje, felizmente, sabemos bem o que é ser feliz! Espero que tenhas passado um óptimo dia da mãe! Beijinhos doces!

3:55 AM  
Blogger Sónia e MI said...

Olha até me saltou a lagrima como este post :))
Ainda bem que foi um dia feliz, ainda mais completo que em anos anteriores.

beijo grande!

6:12 AM  
Blogger free browny said...

parabéns maninha,
acredito que este dia seja realmente uma dia bem especial, e fico mto mto feliz por esta alegria e felicidade que a maria deu a tanta gente, especialmente á familia e a mim tb ;)
bjka bem grande

3:13 PM  
Blogger Pipoquita said...

Ao ler o teu post fico tão feliz por teres conseguido realizar este teu sonho... um dia a Maria vai saber o quão desejada foi e o significado tremendo que tem ela existir!
Que sejam sempre felizes, acho que depois desta batalha, vocês merecem!
Beijinhos grandes

3:43 AM  

Post a Comment

<< Home