Lilypie 2nd Birthday Ticker

Monday, June 04, 2007

Desafio


Ontem descobri duas nomeações, uma no blog desta amiguinha e outra no blog desta amiguinha e confesso que foi uma agradável surpresa. Não considero o meu blog um dos que mais faça pensar mas, obviamente fiquei muito contente por ter sido nomeada.

Quando descobri que não ia ser fácil ter filhos senti-me muito triste e sozinha. Uma amiga que também tinha problemas de infertilidade falou-me do Pinkblue que eu comecei a frequentar. Aqui descobri um mundo de entreajuda e compreensão. Um sítio onde podia falar à vontade sobre os meus sentimentos porque quem estava do outro lado sentia o mesmo que eu. Daí até criar um blog foi um passinho e em Junho de 2005 nascia o Summer Dream.

Em Maio de 2006 o meu sonho de cinco anos realizou-se finalmente e por isso quando a minha menina estava quase a nascer, resolvi mudar a imagem do meu blog. Acabei por criar um novo: este que agora foi nomeado.

Penso que deve fazer parte das regras não nomear quem nos nomeou por isso não posso escolher:
  • A Ana, uma das primeiras amigas virtuais e a primeira que conheci pessoalmente. A nossa história acabou por ser muito parecida. Engravidámos com dois meses de diferênça e acabámos por viver quase ao mesmo tempo a experiência mais bonita das nossas vidas.
  • A Pintas, que conheci pessoalmente no 1º megaencontro. Fomos das primeiras a chegar. Foi contigo que ficou a lembrança que levei nesse dia e ficou muito bem entregue. Temos realmente muito em comum e eu torço muito por ti. Tens um coração de ouro!
E agora passo às nomeações. Penso que algumas pessoas já foram escolhidas mas eu também acho que merevcem várias nomeações:
  • Yami: não me esqueço do tempo em que ainda não andava na net e vi um reportagem sobre infertilidade. Aquela mulher gravidissima acompanhou-me ao longo da minha luta. Mais tarde descobri o blog onde contava as aventuras das suas princesas. E que lindas princesas!
  • Free Browny: a minha maninha. É uma menina linda e esteve sempre presente na minha vida quando precisei.
  • Sónia: Porque admiro a sua coragem. Sei o que é estar grávida e cuidar de uma criança. Não é fácil fazê-lo sozinha mas ela faz. E bem!
  • Cláudia e Susana Pina: Pela força que têm tido nesta luta que tanto vos tem posto à prova. São duas lutadoras sem dúvida!
E pronto! Agora as nomeadas têm que:
  • Elaborar um post tomando posse do prémio;
  • Colocar o selo do "óscar";
  • Nomear 5 blogs que achem que vos fazem pensar.

8 Comments:

Blogger Sónia e MI said...

Olha , deixaste-me com a lágrima assim no cantinho.
Obrigadooooo :))))

4:29 AM  
Blogger Zanita said...

Que ideia gira...lol

5:49 AM  
Blogger Caroline said...

conheço bem alguns dos nomeados... e não podia deixar de dizer que concordo... bem merecidos :)

Beijos bem pensados

7:08 AM  
Blogger carla caseiro fotografia said...

Olá,

esta iniciativa é muito engraçada.

beijocas
CC

7:56 AM  
Blogger Ana said...

E fez ontem 5 meses a catraia!!!
PARABÉNS!!!!

Temos mesmo que marcar um café... hummm... amanhã mando-te mensagem que agora já é tarde.

Beijocas ENORMES :***

2:39 PM  
Blogger Ana said...

4 meses!!! isto de escrever meio às escuras no teclado de um portátil que não tem os números ao lado dá nisto!! :D

2:41 PM  
Blogger Unknown said...

uauuuuuuuu

hihi ...tenho-me metido com as meninas por causa das nomeaçoes e tenho divertido imenso!!!
Querida, obrigado!!! ..e pela primeira vez foi escrever sobre os blogs no meu proximo post!!!

Um grande beijinho para ti

yami

3:49 PM  
Blogger free browny said...

bigada maninha, ja tinha visto ontem a minha nomeação, também não considero o meu blog um blog original, somente pessoal!! mas obrigada pela nomeação!!
~só hoje é que tive tempo para acradeçer a minha mana e já fiz o meu post das minhas nomeações!!
é uma ideia gira, já tinha visto mas nunca pensei ser nomeada pelas razoes em cima!
espero que a maria esteja bem, dá um beijinho da tia por mim e temos k combinar um cafézinho para ver a minha grandona!!

bjka da mana e tia morena

7:33 AM  

Post a Comment

<< Home