Lilypie 2nd Birthday Ticker

Saturday, May 12, 2007

Hoje faz um ano...

...que puseram a minha menina dentro de mim.

Por volta das nove e meia ligaram-me a dizer que só um dos meus embriões tinha sobrevivido mas que estava como no dia em que foi congelado. Mandaram-me estar no Hospital de Sta. Maria às 11 horas para a transferência.

E assim foi!

Lembro-me de estar deitada depois da transferência com as minhas mãos e as do Pedro na barriga a imaginar a minha filha (na altura ainda não sabia que era uma menina) a agarrar-se a mim.

Confesso que tive algumas dúvidas mas o Pedro tinha a certeza que ia ser desta. Dizia que este era um embrião lutador, vencedor. "Este... É um capitão iglo!"- dizia ele na brincadeira.

E foi por isso que até saber que era uma Maria a Ana Rosado lhe chamou Cap. Iglo.

O mês de Maio é sem dúvida muito especial para mim.

P.S.- Aproveito para dizer que a minha ausência tem a ver apenas com um problema informático. Há já algum tempo que não consigo entrar no meu blog apesar de ter a certeza que estou a colocar o username e a password correctos. Não sei o que se passa e apesar de não ter conseguido resolver descobri que consigo entrar se for através de um dos convites para os blogs privados. Por isso o Post do dia da mãe, que obviamente não podia deixar passar, só aparece hoje.

14 Comments:

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Não é um capitão iglo mas é sem dúvida uma capitã! Um vencedora! Beijinhos grandes para ti, neste dia especial! Ps. Estou a ponderar privatizar o meu blog, se nos quiseres continuar a visitar, manda-me um mail para filipaemariana@gmail.com . Beijinhos

3:56 AM  
Blogger Sónia e MI said...

PARABÉNS!!!
Agora entendo o nickname que a Ana colocou o ano passado (já, um ano??)
Beijinhos muito ,muito grandes!

6:11 AM  
Blogger Bem Me Queres said...

O tempo passas a correr e nós nem damos por isso. Qq dia a Maria está na escola!!!
Beijinhos doces

9:05 AM  
Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Olá! Privatizei mesmo o meu blog! Para nos continuares a visitar, envia um mail para filipaemariana@gmail.com . Bjs!

9:40 AM  
Blogger Unknown said...

Parabéns querida :)
Beijinhos para ti e para essa lutadora maravilhosa! (desculpa a ausência)

12:02 PM  
Blogger Nany said...

Já faz 1 ano? Grande campeã sim senhora.
Bjks grandes

1:19 PM  
Blogger Pintas said...

O tempo passa mesmo a voar!!!
Estão quase cá!!!!
Summer amiga, identifico-me tanto contigo, imagino as nossas conversas vão durar horas com a Maria a escutar-nos...
Beijinhos,
Pintas

3:09 PM  
Blogger free browny said...

so o P. para por esse nome...
ele realmente tem um grande sentido e ma força enorme!!
viva o P.
tiro-lhe o chapeu,
bjka grandona maninha

3:15 PM  
Anonymous Anonymous said...

Recordo-me dessa luta e considero uma verdadeira benção. Impressionante quando as estatisticas apontam para uma taxa de sucesso tão pequena e só 1 embriãozinho,conseguiu vencer! Que grande campeã! Parabéns pela Maria e à Maria!

Bj
www.bebedonorte.blogspot.com

8:25 AM  
Blogger Pipoquita said...

Todos vocês são uns lutadores!
A Maria porque se agarrou à vida com unhas e dentes e os papás dela que não desistiram de lutar para a ter!
Um beijinho muito apertado para os 3!

10:39 AM  
Blogger Jogos said...

Parabéns, a Maria é a prova que vale sempre a pena acreditar.

Bjs

( vamos colocar o teu cantinho nos nossos favoritos, espero que não te importes :)

12:06 PM  
Blogger Ana said...

Pois é... eu bem te dizia que a Maria era um cap Iglo cheio de vontade ;)
Eu tive um problema do tipo do teu quando a Nô nasceu, e só o resolvi muito tempo depois e tinha a ver com a versão do Windows... não te sei explicar muito bem :P (pode ser que te ajude... o G com esta informação conseguiu resolver-me o problema!)

E esse café?
Se for esta semana tenho carro e posso ir ter a qualquer lado :)
Também ando com curiosidade de ver a C da Arraula, podiamos fazer um dos nossos cafés a 3... a 6!

Beijocas ENORMES :****

PS - Vou mandar SMS.

9:01 AM  
Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá,

e como o tempo passa rápido, rápido.

beijocas
CC

1:20 PM  
Blogger Cocas said...

E já fez um ano.... Parabens por este dia e pela capitã Iglo!! :D

Muitas beijocas
Cocas :)

6:28 AM  

Post a Comment

<< Home