Lilypie 2nd Birthday Ticker

Friday, May 18, 2007

Passeio com muito choro

Ontem conhecemos a .

É uma bebé linda com um sorriso muito simpático. Chegou com o olho aberto (a olhar para o tapa sol do carrinho) e mostrou logo a sua gengivinha desdentada (adoro o sorriso deles nesta altura).

A Maria dormia quando ela chegou mas quando acordou fez-me uma birra como nunca tinha feito até ontem. Tinha o nariz cheio de ranhoca e devia estar aflita. Tentei tudo (até dar de mamar no meio da esplanada, vejam o desespero) mas nada resultou. A minha pequenina continuava a gritar com toda a força.

Acabei por me vir embora. Em casa a birra continuou. Dormia um bocadinho mas acordava muito rabugenta e voltava a chorar.

À noite decidi ligar à pediatra que lhe receitou umas gotas milagrosas. Assim que as tomou, mamou e adormeceu. Dormiu até hoje.

Só posso dizer que é horrivel vê-los assim e não conseguir fazer nada. Mas já passou. Neste momento está deitada na caminha dela (a respirar muito melhor) e a falar com bonecos dela. Linda como sempre (sim, sim, sou uma mãe babada).

O encontro não correu muito bem mas adorei rever a Ana e conhecer a sua filhota linda. Para a semana há mais! Espero é que com menos choro...

Acabei de ver no blog da Filipa e da Beatriz um desafio para um encontro de mamãs e seus rebentos. Eu acho uma excelente ideia e já aceitei.

10 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Minha querida Summer, quantas saudades...
Obrigada pelas tuas palavras sempre tão bem vindas.
Espero que a tua Maria esteja muito bem, e muito orgulhosa dos seus papás.
Bjs amigos e muito obrigada
Susana

3:52 AM  
Blogger carla caseiro fotografia said...

Olá,

às vezes coitaditos choram e n sabemos o q lhes fazer, ainda bem q a Maria está melhor.

beijocas
CC

4:25 AM  
Blogger Ana said...

A Nô não pára de falar da Maria, das coxinhas dela e como teve pena dela! :D
Agora para a semana temos de nos "vingar" da partida que o nariz da Maria fez!

Beijocas ENORMES :***

1:30 PM  
Blogger Sónia e MI said...

:D
Ainda bem que a pequena Maria está melhor. Quanto ao encontro das mamãs , estou desejosa que aconteça!

:D

11:01 AM  
Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Tadinha da Maria, devia estar mesmo aflitinha... Ainda bem que já passou! Beijoquitas grandes!

4:57 AM  
Blogger Nany said...

Espero que a maria esteja bem melhor.
Quando eles choram e nós não os conseguimos acalmar nem sabemos o que fazer choramos também.
Bjks grandes

5:22 AM  
Blogger Unknown said...

'tadinha!
Ainda bem que depois sossegou :)
beijocas

5:18 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi amiga, como estão??? Espero que a Maria esteja melhor..... e nós TAMBÉM queremos conhecer a Maria... Vão fazer 1 encontro??? Nós tb queremos ir!!!
Amiga eu seguia o blog da Filipa e Beatriz, mas ela privatizou sem eu ter acesso ao mail dela, se tiveres manda para mim, sim???

panna@clix.pt
Beijocas para as duas e fica bem
Anna + Francisco 9m22d
V

3:04 PM  
Blogger cris said...

Deve ser desesperante ve-los assim a chorar.
Beijocas

9:15 AM  
Blogger Smas said...

Olá!!!
EU segui a tua luta e nem sei como perdi o teu endereço.
Ao ver um comentário no blog da Sofia e Beatriz assinado por Summer pensei que só podias ser tu e segui o "rasto"
Que bom saber-te assim feliz!!!
Bjs grandes, grandes

7:33 PM  

Post a Comment

<< Home