Lilypie 2nd Birthday Ticker

Friday, May 25, 2007

Finalmente...

Está a melhorar.

A minha pequenina continua doentinha mas finalmente está a melhorar.

Entre gotas para o nariz e até antibiótico não havia maneira de lhe passar a constipação. Mas ontem compramos uma máquina de vapores (tinhamos uma emprestada mas não estava a funcionar bem), e ela melhorou imenso.

Apesar de tudo continua com aquele sorriso imenso e lindo.

Outra novidade é que desde sábado já usa chucha. Esteve cá uma amiga minha em casa que lhe deu a chucha e ela simplesmente pegou. Agora parece a Maggie dos Simpson... Sempre a chuchar.

Depois de ter tentado todas as marcas e formatos acabou por pegar na chucha da Nuk.

Quanto a mim voltei a ter outra mastite. Os médicos dizem que há pessoas que têm mais aptencia para ter mastites o que deve se o meu caso pois já vou na quarta. Se voltar a ter outra tenho que secar o leite, por isso tornou-se urgênte a Maria começar a comer outras coisas.

Tal como eu ela é intolerânte à lactose por isso não pega no suplemento. Tentámos a papa e ela não gostou mas desde terça feira que faz duas refeições de sopa e fruta e tem corrido muito bem.

Gosta imenso e reclama se demoro muito a ir buscar mais ao prato. Ainda não se entente bem com a colher mas está a aprender.

O tempo passa demasiado rápido. Falta menos de um mês para voltar ao trabalho e já tenho a inscrição feita num infantário. O Pedro ainda fica com ela em casa quinze dias depois de eu ir trabalhar mas acho que os primeiros dias vou morrer de saudades.

Se pudesse ficar com ela em casa até mais tarde não pensava duas vezes. É tão pequenina para ir já para um infantário...

Enfim... Agora é aproveitar ao máximo os últimos cartuxos.


15 Comments:

Blogger rita said...

Bolas 4 mastites!!!!!

Ainda bem que ela ja esta a ficar melhorzita.

Beijoca
Rita&Tiago

5:47 AM  
Blogger Unknown said...

Que bom que ela está a melhorar; os aerossóis são do melhor que há,lá em casa é sempre o recurso.
Quantio a ti, é preciso ter azar, 4 mastites... bolas!
espero que corra tudo pelo melhor linda.
Beijocas e rápidas melhoras

6:51 AM  
Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Uuiiii... Não tarda estás de volta ao trabalho... As saudades são imensas... Era tão bom podermos ficar muito mais tempo com elas! Beijoquitas e as melhoras para vocês duas (também passei por duas mastites num mês e meio - doi!!!) !

12:06 PM  
Blogger Sónia e MI said...

:D Ainda bem que ela está a melhorar!!
Quanto as mastites , bolas , 4?! :((
Estou desejosa de ir ao Pediatra para que a Mi começe nas papas , acho que ela anda meia enjoada só de beber leite.

beijos grandes e continuação das melhoras!

2:18 PM  
Blogger Nany said...

Poxa 4 mastites é obra.
É bom saber que a Maria está melhor e que gosta de sopinha, o meu anda no treino das papas.
Bjks e as melhoras completas

PS: 5 meses de licença é muito muito pouco, podemos ficar 1 ano? Ou mais.......

1:06 AM  
Blogger Pipoquita said...

Malditas mastistes!
Bolas, 4 é dose!
Espero bem que melhorem as 2!
Estou a ver que a princesa já anda nas andanças das sopitas!
Linda menina!
Papa tudo tá Maria linda?

Beijocas nossas

3:46 AM  
Blogger free browny said...

ainda bem que a maria está melhor, é tão chato qd eles estam doentinhos... keremos ajudar mas dps não sabemos o k lhes doi!!
Parabéns pela chucha!!..
as melhoras p ti maninha!!
e tb acredito k vais ter mtas saudades qd começares a trabalhar!!
bjka grand mana
filipa

12:08 PM  
Blogger Ana said...

Finalmente!!
A Nô estava muito chateada com a constipação da amiga Maria!!
Isso do leite é uma chatice...
Felizmente a Nô aceitou sempre os leites... (já as tetinas foi mais complicado).
Ainda bem que ela pegou na chucha, é um consolo para elas!
A minha também tem dessas da nuk... não lhes acha muita graça :)
Estas meninas cheias de esquisitices com as chuchas :D

Quando a Maria e o tempo melhorarem temos de nos encontrar novamente para finalmente conversarmos!

Beijocas ENORMES :***

8:23 AM  
Blogger Clara said...

Minha linda, que tudo comece a entrar nos eixos com vocês, são sempre alturas de adaptação e novidade. Ainda por cima passa rápido demais. As melhoras de ambas ;)

Ah, tira-me lá do link com saudades, enviei-te 1 convite para me seguires de perto.

1:45 AM  
Blogger cris said...

As melhoras da Maria! E aproveita bem o tempo que falta!
Beijocas

8:55 AM  
Blogger Luna said...

4 mastites é dose,as maquinas erossóis são carotas mas valem o investimento, graças a Deus nunca tive comprar para o Migas, caso venha a precisar não vou chorar os euros são mto bem entregues.
Olha existem leite especial não teem lactose já exprementas-te?
as chuchas da nuk são optimas o Migas não quer outra marca.
tempo passa tão rapido
beijocas
Luna e Migas

3:29 AM  
Blogger sotto le stelle said...

Felizmente ela está a melhorar.

Jinhos

7:16 AM  
Blogger Nany said...

Feliz Dia da Criança
Bjks

4:55 AM  
Blogger Carla said...

Olá boa noite ,
Andava eu aqui a pasear pelos blogs e reparei que a Bébé faz anos no mesmo dia que eu ,por isso é aquario vai ter um feitiuzinho com ela ninguem brinca .Muito bem, muitos parabéns para a mãe e filha tudo de bom.

5:08 PM  
Blogger Bem Me Queres said...

Sopa e fruta, já? Minha nossa, ando distraida!!!
Beijoquinhsa doces às duas

11:21 AM  

Post a Comment

<< Home